A versão 2016 do Guia de Serviços do Sindicato das Empresas de Asseio e Conservação do Estado de Minas Gerais (Seac-MG) já está disponível no formato impresso e virtual. O manual atualiza informações sobre mais de 40 serviços disponibilizados pela entidade em diversas áreas, como jurídica, qualificação profissional, saúde, financeira e contábil. A primeira versão foi lançada em 2012.
Dentre os serviços, o Guia destaca oito novas parcerias com a Lancini Corretora de Seguros e Assessoria Financeira; Colina Sagrada Seguros, Consultoria e Planejamento; Nicolau e Mendes Advogados; Miranda e Dias Consultoria em Gestão Empresarial; Contabilidade Mantiqueira; Grupo CST Medicina do Trabalho; Academia Vida Ativa e a ótica Grau Visão.
A atualização do Guia de Serviços é uma das metas estabelecidas para 2016, e, segundo o presidente Renato Fortuna Campos, demonstra o compromisso que o Seac-MG tem com o setor de Asseio e Conservação. “Trata-se de um instrumento fundamental para as associadas, pois fornece informações importantes sobre todos os serviços prestados pelo Sindicato, além de orientar sobre como solicitá-los”, destacou.
O Guia de Serviços traz também a história do Sindicato, que completa 35 anos em 2016; a composição e competência do Conselho de Administração (2014/2018); Certificação ISO 9001:2008 e indicadores da qualidade; Serviços Inteligentes, distribuídos em Jurídicos e Complementares, e Convênios e Parcerias, Publicações e Contatos.
A versão impressa está sendo distribuída às empresas associadas, não associadas e parceiros. A empresa que ainda não recebeu o Guia de Serviços 2016 pode solicitar exemplares pelo e-mail seacmg@seacmg.com.br.
A versão virtual está disponível em
https://seacmg.com.br/attachments/SEAC_GUIA-DE-SERVICOS-2016.pdf