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Associe-se: Como Associar?

Para associar é necessário, encaminhar ao Seac-MG os seguintes documentos:

  1. comprovação que é estabelecida, com sede ou filial, no Estado, há pelo menos 06 (seis) meses com apresentação do alusivo contrato ou a última alteração contratual (se houver), registrado no órgão competente;
  2. prova de inscrição no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica (CNPJ);
  3. prova de quitação com a Fazenda Federal, Estadual e Municipal;
  4. prova de situação regular perante o FGTS;
  5. prova de regularidade junto à seguridade social, mediante a apresentação da CND;
  6. prova de quitação com a Contribuição Sindical de Empregadores;
  7. certidão negativa de falência e concordata da sede ou filial da empresa;
  8. certidão negativa dos cartórios de protestos;
  9. comprovação de enquadramento na atividade de Prestação de Serviços;
  10. Cadastro Geral de Empregado e Desempregado (CAGED) atual – último mês;
  11. Ficha de associação;
  12. Solicitação de associação.

Atenção!

Os documentos serão analisados pelo departamento jurídico e a associação será efetivada mediante parecer jurídico de aptidão e a partir do pagamento da primeira mensalidade.

Os documentos poderão ser encaminhados via e-mail, fax ou entregues na Secretaria do Seac-MG.

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