Descrição
Implantado em 2006, o SAC tem como objetivo atender, em tempo hábil, as demandas das empresas contratantes no que se refere ao processo de terceirização, disponibilizando informações corretas, precisas e atualizadas, a fim de esclarecer dúvidas comuns nos contratos de prestação de serviços. O SAC conta com equipe qualificada, sob coordenação da Assessoria Jurídica.
O que solicitar
- pisos salariais
- benefícios econômicos instituídos pela CCT
- obrigações tributárias (federais, estaduais e municipais)
- dados para formalização de propostas de prestação de serviço
- procedimentos e cautelas para uma adequada terceirização de serviços
Vantagens
- serviço gratuito
- informação segura e precisa
- equipe qualificada
- agilidade no atendimento
- respostas em até 48 horas úteis
Como acessar
- Site: www.seacmg.com.br
- E-mail: sac@seacmg.com.br
- Ofício protocolado na Secretaria Geral do SEAC-MG
Horário: de segunda a sexta-feira, em horário comercial, das 8h às 12h e das 13h às 17h
Atenção! As respostas serão disponibilizadas pelo mesmo meio de acesso ao serviço utilizado pela empresa solicitante.