Menu fechado

SAC – Serviço de Apoio ao Contratante

Descrição

Implantado em 2006, o SAC tem como objetivo atender, em tempo hábil, as demandas das empresas contratantes no que se refere ao processo de terceirização, disponibilizando informações corretas, precisas e atualizadas, a fim de esclarecer dúvidas comuns nos contratos de prestação de serviços. O SAC conta com equipe qualificada, sob coordenação da Assessoria Jurídica.

O que solicitar

  • pisos salariais
  • benefícios econômicos instituídos pela CCT
  • obrigações tributárias (federais, estaduais e municipais)
  • dados para formalização de propostas de prestação de serviço
  • procedimentos e cautelas para uma adequada terceirização de serviços

Vantagens

  • serviço gratuito
  • informação segura e precisa
  • equipe qualificada
  • agilidade no atendimento
  • respostas em até 48 horas úteis

Como acessar

Horário: de segunda a sexta-feira, em horário comercial, das 8h às 12h e das 13h às 17h

Atenção! As respostas serão disponibilizadas pelo mesmo meio de acesso ao serviço utilizado pela empresa solicitante.