SEAC-MG SEAC-MG

COMUNICADO IMPORTANTE - CCT SINDEAC-BH 2019

Senhores Empresários,

O SEAC-MG comunica que nesta data foi registrada no MTE sob nº MG000034/2019 a CCT/2019 firmada com o SINDEAC-BH, cujos parâmetros negociados se aplicarão à FETHEMG e demais sindicatos laborais por ela representados, quais sejam:

• Reajuste linear de salários e cláusulas econômicas em 4,5% (quatro vírgula cinco por cento) - PISO SALARIAL MÍNIMO DA CLASSE - R$ 1.124,50; TICKET ALIMENTAÇÃO / REFEIÇÃO - R$ 20,80; PAF - R$ 50,77; SEGURO DE VIDA EM GRUPO - R$ 13.240,15; CONTRIBUIÇAO ASSISTENCIAL PATRONAL - R$ 7,63 (associadas) e R$ 10,25 (não associadas);
  • Reajuste para a função de Coveiro em 10% (dez por cento) - R$ 1.243,66;
  • Inclusão e ajustes nas redações de cláusulas - CLÁUSULA QUINTA - COMPROVANTE DE PAGAMENTO - PARÁGRAFO ÚNICO; CLÁUSULA DÉCIMA QUARTA - PROGRAMA DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR - PAF; CLÁUSULA VIGÉSIMA SÉTIMA - RETORNO DA PREVIDÊNCIA; CLÁUSULA TRIGÉSIMA SEXTA - CARTÃO DE PONTO - PONTO ELETRÔNICO - PARÁGRAFO SEGUNDO; CLÁUSULA QUADRAGÉSIMA PRIMEIRA - FÉRIAS; CLÁUSULA QUADRAGÉSIMA SEXTA - CURSOS E TREINAMENTOS OBRIGATÓRIOS PELAS NR’S - NORMAS REGULAMENTADORAS DO MINISTÉRIO DO TRABALHO E EMPREGO.

Atenciosamente,

Giordano Adjuto Teixeira
Assessor Jurídico | SEAC-MG

Anexos:
Fazer download deste arquivo (CCT SINDEAC 2019.pdf)CCT SINDEAC 2019[ ]840 kB

Rua Uberlândia, 877, Carlos Prates, Belo Horizonte - Minas Gerais - CEP 30710-230
Telefax: (31) 3278-3008

Horário de Funcionamento: