Air Jordan Cheap Sale www.jordangogo.com,www.calcioxp.com

SEAC-MG - Institucional

SEAC-MG SEAC-MG

Serviços

 

  • Certidão de Regularidade Sindical Patronal Acesse
  • Consultoria Jurídica Acesse
  • Convênio SEAC/CIEMG Acesse
  • Departamento de Campanhas Salariais Acesse
  • Guia de Licitações e Contratos Acesse
  • Políticas de Responsabilidade Social Acesse
  • Prestação de Serviços Advocatícios Trabalhistas Acesse
  • Programa de Cursos e Palestras Acesse
  • SAC - Serviço de Apoio ao Contratante Acesse
  • Serviço Médico Ocupacional Acesse
  • Utilização do Espaço Físico do SEAC Acesse

Tabela de Preço dos Benefícios

Convênio SEAC/CIEMG

Serviços oferecidos pelo Convênio SEAC/CIEMG

As empresas associadas ao SEAC-MG, que aderiram ao convênio firmado com o Centro Industrial e Empresarial de Minas Gerais (Ciemg), têm acesso a uma série de serviços de excelente qualidade. A entidade faz parte do Sistema FIEMG - Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais. Essa parceria abriu as portas para que as empresas associadas também utilizem os serviços oferecidos pelo Sistema FIEMG, que não são poucos.

O SEAC-MG utiliza os recursos do Programa de Qualificação Profissional e Marketing (PQM) para subsidiar a participação das empresas associadas, que aderiram ao convênio.

Mensalmente, O Ciemg promove eventos, visando à qualificação e capacitação profissional, incluindo cursos, palestras, workshops, seminários, encontros empresariais, rodadas de negócios, dentre outros.

Os eventos são ministrados por empresas parceiras e profissionais, com especialização e experiência comprovada nas áreas em que atuam. 

Condições especiais para empresas associadas ao SEAC-MG

  • Descontos de no mínimo 30% nas taxas de inscrição ou isenção total para cursos e outros eventos oferecidos na área de qualificação e capacitação profissional.

Atenção! Os cursos e palestras são promovidos pelo CIEMG e, por meio do convênio com o SEAC-MG, as empresas associadas que se conveniaram, podem participar dos eventos, com desconto de no mínimo 30% na taxa de inscrição.

Informações:

  • telefone: 31 3362.5666
  • e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
  • site: www.ciemg.com.br

Confira os serviços e produtos

Consultorias Gratuitas para associados

Em parceria com empresas especializadas, O Ciemg oferece gratuitamente aos seus associados o serviço de consultoria nas seguintes áreas:

  • Planejamento Estratégico
  • Gestão Financeira (custos, orçamento e estratégias)
  • Gestão e Processos
    • Horário: 2ª a 6ª feira, das 14h às 17h30
  • Ambiental
  • Trabalhistas
    • Horário: toda 3ª feira, das 14h às 17h30
  • Financiamento e Crédito
    • Horário: toda 4ª feira, das 10h às 17h30
  • Fiscal
  • Tributária
  • Societária
    • Horário: toda 5ª feira, das 14h às 17h30

Como:

Os horários devem ser agendados pelo telefone (31) 3362.5666 ou pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Estrutura para eventos

O Ciemg possui salas e auditórios para a realização de reuniões e eventos empresariais, com capacidade de no máximo 200 pessoas.

  • Auditório - Capacidade: 150 pessoas
  • Salas de treinamento - Número de salas: 3 / Capacidade: 20, 40 e 50 pessoas
  • Salas de reunião - Número de salas: 2  / Capacidade: 10 a 12 pessoas
  • Equipamentos - Aluguel de data show, empréstimo de toalha de mesa, flip chart e aparadores
  • TV e DVD já estão incluídos em uma das salas de treinamento.

Como reservar o espaço:

  • Ser associada
  • contato pelo telefone (31) 3362-5666.

O CIEMG fica na Av. Babita Camargos, 766 – 2º andar – Contagem/MG.

Contato: (31) 3362-5666 ou O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. 

DVDTECA / Vídeos empresariais

Descrição: o Ciemg disponibiliza para associados um acervo de vídeos com mais de 100 títulos em DVD’s. O material inclui diversas temáticas e abordagens:

  • Liderança
  • Atendimento
  • Vendas
  • Motivação
  • Comportamento
  • Empregabilidade
  • Relações Humanas
  • Segurança no Trabalho
  • Terceirização
  • Outros temas referentes ao universo empresarial.

Confira os títulos disponíveis no site www.ciemg.com.br

Café Empresarial

Descrição: o evento traz um tema referente à  gestão empresarial. É promovido mensalmente, com o objetivo de aproximar os empresários, proporcionando um ambiente de descontração e aprendizado, sem contar o excelente espaço para aumentar o networking com novos relacionamentos.

Programação:

  • 8h30 às 9h – relacionamentos
  • 9h às 10h – Palestra e debate

Inscrições: limitadas e gratuitas

Informações: (31) 3362.5666

Cursos e Palestras

Descrição: Por meio da parceria, os associados do SEAC-MG têm acesso a cursos e treinamentos para empresários e profissionais da indústria e também do setor de serviços. O objetivo é promover a capacitação para um crescimento sadio e sustentável das empresas. 

O objetivo desta iniciativa é promover uma oportunidade para que empresários e funcionários possam se desenvolver, implementar ações de sustentabilidade, competitividade e geração de novos negócios, aprimorar estratégias e acompanhar as tendências de mercado.

Além de conhecimentos e informações pertinentes à gestão de negócios, os participantes são estimulados a ampliar sua rede de relacionamentos.

Certidão de Regularidade Sindical Patronal

GENTILEZA ENCAMINHAR O PEDIDO DE CERTIDÃO VIA FAX

Informamos que o pedido de CERTIDÃO DE REGULARIDADE/DECLARAÇÃO deve ser encaminhado, obrigatoriamente, via FAX e em papel timbrado. Esclarecemos que esse procedimento é mais seguro, tanto para a empresa quanto para o SEAC, uma vez que podem ocorrer interrupções na rede de INTERNET, por períodos que podem prejudicar o atendimento às empresas.

Como a certidão é específica, necessitamos que informem também, com bastante clareza, nome do Orgão/Empresa solicitante, bem como, o no. do processo/licitação etc...

PRAZO PARA EMISSÃO DA CERTIDÃO DE REGULARIDADE/DECLARAÇÃO: ( 48 HORAS)

Departamento de Campanhas Salariais

Descrição

O objetivo é aprimorar o processo de negociação coletiva, tornando-o mais ágil e dinâmico. Para isso, o Departamento está reorganizando os arquivos físicos e eletrônicos, fazendo um histórico das Convenções Coletivas de Trabalho, fechadas com os sindicatos patronais.

Até o momento, o SEAC firma, anualmente, 63 CCTs. Com esse trabalho, a entidade pretende operacionalizar e informatizar o processo de negociação coletiva, tornando-o mais célere e transparente.

Atribuições

  • controle de agenda das reuniões de negociação coletiva, das AGE’s e das assembléias da categoria econômica, voltadas para a discussão de matérias referentes às CCTs e aditamentos e designação de assessores jurídicos para acompanhar eventos negociais.

O que solicitar

  • Agenda das AGE’s
  • Informações sobre o andamento das negociações coletivas
  • Publicação de editais
  • Sugestões às pautas de reivindicações

Contato: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Utilização do Espaço Físico do SEAC

Descrição

As empresas associadas podem utilizar gratuitamente os espaços físicos da sede do SEAC para realizar eventos, dentre eles, cursos e treinamentos de profissionais, workshop, palestras e seminários, assembleias, reuniões setoriais e confraternizações.

A sede do SEAC está localizada numa região de fácil acesso, no bairro Carlos Prates, próximo à Avenida Pedro II, em Belo Horizonte. Com excelente e infraestrutura, oferece segurança e comodidade para que as empresas associadas realizarem eventos em alto nível.

Espaços disponíveis

  • Auditório com capacidade para 80 pessoas, equipamentos de áudio e vídeo, telão, iluminação e ar condicionado, proporcionando conforto e praticidade.
  • Espaço Gourmet e cozinha equipada, com capacidade para receber mais de 120 pessoas.
  • Sala de Reuniões que proporciona um ambiente agradável e aconchegante.
  • Garagem possui infraestrutura que permite a realização de workshop e apresentações de equipamentos e produtos, assim como treinamento dos colaboradores.

Como utilizar

As empresas associadas devem fazer a reserva com antecedência, para que a Secretaria Geral verifique a disponibilidade do espaço no dia solicitado. As associadas podem utilizar a Sala de Reuniões, o auditório, refeitório e a garagem.

Empresas Associadas

  • Solicitação pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
  • Estar em dia com as obrigações sindicais
  • custo zero

Empresa não associada

  • Solicitação pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
  • Estar em dia com as obrigações sindicais
  • Pagamento de taxa no valor de R$ 800,00 ( na Secretaria Geral do SEAC ou depósito em conta corrente)

Horário para utilização

Segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 13 às 16h30.

Utilização após o horário comercial

A empresa associada ou não deverá arcar com os custos do funcionário que irá ficar após o horário de trabalho.

Atenção!

  • O e-mail de solicitação de utilização do espaço deve conter todas as informações referentes ao evento (data, horário, dias de utilização e tipo de evento) para verificação da disponibilidade do espaço.
  • A confirmação ou negativa será enviada diretamente ao e-mail do solicitante. As desistências devem ser informadas com antecedência mínima de 48 horas úteis.
  • As empresas autorizadas deverão assinar um Termo de Uso, que contém regras de comportamento e instruções para utilização dos equipamentos de áudio e vídeo do auditório e do Espaço Gourmet.

Rua Uberlândia, 877, Carlos Prates, Belo Horizonte - Minas Gerais - CEP 30710-230
Telefax: (31) 3278-3008 

Horário de Funcionamento:
Segunda à sexta-feira das 8 às 12h e das 13 às 17 horas

by MacWeb Solutions