Menu fechado

Seac-MG marca presença na Higiexpo 2019

Representantes das associadas ao Seac-MG visitaram, nessa quarta-feira (21/08) em São Paulo, a 26ª Higiexpo, em São Paulo (SP). Os participantes da comitiva foram unânimes: ótimo evento, que proporcionou intercâmbio de experiências, networking profissional, atualização e novas perspectivas, com um giro pelo que há de mais novo no mercado da limpeza profissional.

Representaram Minas Gerais as seguintes empresas: Conservadora Campos, Conservadora Mineira, Delta Serviços e
Conservação, Rio Minas Terceirização, Bycontrol Sistemas de Controle Ambiental, Etal Prestação de Serviços, Impacto Conservação e Limpeza, Ética Conservação, AAA Desintetização Insetan, Seris Serviços Técnicos, Grupo Service Fernandes, Real Tox e House Service.

Há várias edições, o Sindicato incentiva a participação do segmento mineiro no evento. Paralelamente à Feira, a Febrac realizou a 10ª Assembleia Geral Extraordinária (Gestão 2018/2022), cujo o presidente é Renato Fortuna Campos, também presidente do Seac-MG.

No stand da Febrac, o Instituto Catarinense de Educação Profissional de Santa Catarina (Icaeps) do Seac-SC, lançou o “Engenharia da Limpeza”, de autoria do consultor Osmar Viviani e Vitor Viviani.

Para os mineiros, o evento superou mais uma vez as expectativas. “Minas está cada vez mais presente à Higiexpo, o que contribui para a excelência nos serviços prestados por nossas empresas, por meio da atualização sobre novos produtos e tecnologias”, lembrou o presidente do Seac-MG.

A Higiexpo é a maior feira de produtos e serviços para higiene, limpeza e conservação da América Latina. O evento é uma realização da Associação Brasileira do Mercado de Limpeza Profissional (Abralimp).

Na Higiexpo, os visitantes tiveram oportunidade de participar, gratuitamente, de cursos técnicos de alta qualidade, e ter acesso a tecnologias e produtos de mais de 115 expositores nacionais e internacionais, trazendo inovações e lançamentos que serão apresentados com exclusividade.

Fonte: Assessoria de Comunicação do SEAC-MG, Sonia Zuim

Please follow and like us: