Menu fechado

SEAC divulga comparativo econômico dos benefícios

Não basta prestar os serviços. É fundamental avaliar quais as vantagens que eles oferecem às empresas associadas. E quem não quer economizar sem comprometer a qualidade. Melhor ainda se puder investir essa economia em outras prioridades. 

Para mensurar esse trabalho, o SEAC publicou em abril/2012, um comparativo econômico “Preço de benefício não se discute, se compara!”, no qual elenca todos os serviços que tem oferecido às empresas associadas. Foram confeccionados mais de três mil folders, com o objetivo de prestar contas aos associados e mostrar a seriedade com que o Conselho de Administração trata os recursos financeiros do Sindicato. 

Essa publicação, que chega às suas mãos dos empresários associados, também serve de referência para as empresas que estão entrando no mercado e ainda não conhecem os serviços que o SEAC-MG disponibiliza. “Esse comparativo econômico mostra o compromisso que temos com a qualidade, aliada à economia proporcionada à empresa que associada que demanda os serviços prestados pelo Sindicato”, justificou o presidente do Conselho de Administração, Renato Fortuna Campos. 

O comparativo econômico levou em conta os preços praticados no mercado. Para os serviços oferecidos na área jurídica, o estudo considerou a Tabela de Honorários da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-MG).

Para se ter uma idéia, a economia média para a empresa associada, que utiliza esses serviços, chega a quase cinco mil reais. Uma economia substancial, cujos recursos podem ser investidos em outras prioridades.